quinta-feira, 30 de outubro de 2014

FLOR REPOLHUDA EM CROCHÉ


GENTE QUE VONTADE DE FAZER UMA FLOR. HOJE VENDO O VÍDEO DE NOSSA COLEGA VANDA C. CARDOSO NÃO RESISTI E FUI OLHANDO E FAZENDO. ELA É MUITO LINDA, DEI O NOME DE REPOLHUDA PORQUE TEM MUITAS PÉTALAS SEMPRE JUNTAS COM PONTO ALTO RELÊVO.

2 comentários:

Fatima Gouveia disse...

E que linda ficou essa flor, deu para sentir o cheiro do seu perfume, parabéns. obrigada pela visita, ainda que últimamente não tenha postado nada, tive um problema na vista e andei com o olho esquerdo tapado por muito tempo, a seguir uma tendinete que não me deixa pegar nas agulhas, mas espero ficar bem e em breve voltar a fazer o que mais gosto. Já estou seguindo seu blog.
Um beijinho
Mifá

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

Não imaginas como fico feliz por me descobrir e ter gostado do meu blog, pois a muito tempo sou tua seguidora . Espero que te restabeleças o mais depressa possível. Amo tudo o que faço e sei o quanto é ruim sentir assim, as vezes também tenho alguns condor , mas vou levando. Hoje faço muitas caminhadas e vou fazer outra atividade, pois nós que fizemos estas artes acabamos fincando sedentárias e isto não é nada bom. Mas parar de um tudo não dá esta no coração nê? pura paixão.