terça-feira, 20 de abril de 2010

CACHECOL A MÁQUINA-FRANJAS NA LATERAL





6 comentários:

Gal Tropical disse...

Ola Rose,gostei muito so seu trabalho,também trabalho com maquina,mas só com novelos,não me vejo mais trabalhando com cone.
Parabéns seus tricos são lindos.

Anônimo disse...

OLÁ ROSE! OBRIGADA PELA VISITA. ESSE CACHECOL ESTÁ MUITO DELICADO COM ESSES ACABAMENTOS.
BEIJOS!
GILDA

Anônimo disse...

Boa noite Rose,
Seu blog me ajuda muito pois sou principiante. tenho uma dica para vc. tenho a elgin Brother sem frontura, já testou o fio passion da pinguin na reg 10 para fazer cachecol? fica lindo

Edna Lima - SP disse...

Oi Rose! Ta lindo esse cachecol, sou principiante, eu tenho a lanofix sk 280 gostaria de fazer esse cachecol,mas não entendi a linguagem da receita.Por exemplo a gaita é a barra? Como fazer 4 carr orla e 2 gaita=6carr?
Você pode me explicar por e-mail?
ednalima10@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

ola, eu gostaria de saber como faço para mim começar a fazer cachecol com uma maquina, quanto sai o custo das linhas, maquinas quero começar do Zero por favor....obrigado

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

Oi colega obrigada por apreciar meu trabalho. Mas coloquei a receita bem como se faz quanto a lã pode ser a cristal para quem está começando é ótima e um cone deve custar uns R$12,00 mas rende muito. Abraços.