quinta-feira, 18 de março de 2010

RENOVANDO E COMPARTILHANDO MEU BLOG




ESTOU MUITO FELIZ, POIS TINHA PERDIDO TUDO DO MEU BLOG, NÃO SEI O QUE FIZ MAS CONSEGUI RECUPERÁ-LO. QUE LEGALLLLLLLLLLL!

5 comentários:

Márcia Anjos disse...

Bom dia querida irmã! que ótimo que vc conseguiu recuperar seu blog, fico contente por vc, andei sumida mas estava sempre fazendo uma visitinha a vc, agora voltei fazendo um cachecol muito fofo passe lá pra ver, vou postando com calma, estou fazendo tratamento de depressão e síndrome do pânico, estou de lincença médica e vou aproveitar para crochetar um pouquinho rsrsrs que aliás é uma ótima terapia, fique com Jeová nosso Deus um grande abraço.

PINTANDO O SE7E disse...

## Olá Rosy,estou meio sumida mas por por ótimas encomendas,terei que tricotar 10 blusas por semana numa meta de 2 blusas por dia em 5 horas,não atendo telefone e nem campanhia senão já viu rsrsrsr sou muito tagarela,largo somente 4 horas para um lanchinho afinal sou filha de DEUS e preciso ficar com energia,retorno as 5 e largo as 630 para buscar meu rapaz na escola.
Ví seu recado e amanhã postarei a receita do bolero,quanto a cartela já está precisando fazer outra de tanto que emprestei rasgou,mas tenho no livro e vou perfurar pra te mandar é super fácil.Bjosssssssssssssssssssssssssss ##

Nile e Richard disse...

Oi Rose.
Que bom que consegui recuperar.Esses blogs nos pregam cada uma...
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

PINTANDO O SE7E disse...

## Olá querida,me mande seu email para eu te mandar a receita do bolero,escaneei o livro com a cartela para vc perfurar,pois o meu perfurador está com uma amiga,eu como sempre emprestando emprestando e conquistando amigos.
Bjosssssssssssss##

Cleusa Rodrigues disse...

Miguxa...Graças a Deus vc consegui recuperar... uffa!! Tenho uma ótima notícia, tb estou recuperando a visão, acredito q nesta semana a médica retire o tampão do meu olho. Graças a Deus. Obrigada pelas orações.
Bjs.