quinta-feira, 9 de julho de 2009

CACHECOL NO TEAR COM FLORES EM CROCHÊ


5 comentários:

Anônimo disse...

OI ROSE FIQUEI FELIZ QUE ESTÁ ME ACOMPANHANDO.TEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS.

BEIJOS!
GILDA MARIA LOPES

Tathy e Bya disse...

Lindão!!! amei o cachecol!!!
beijocas, Tathy

PINTANDO O SE7E disse...

##Rose,amei o cachecol no tear com as flores muito fofo,parabéns,aproveitei prá te seguir ok?quero te visitar sempre.Bjosssssssssssssssssss Rose.##pintando o se7e##

Vânia Gomes disse...

Olá querida Rose!!!!!
Quanto tempo!!!! Adorei o cachecol e tbém do tear...isso fez acender as lamparinas do meu cérebro ...(heheheh)
Bjs

Unknown disse...

Oiiiiiiiii, sou Myrian estou iniciando agora e gostaria de saber como vc fez esses pontos largos. Meu e-mail é myrian_nutri@yahoo.com.br Bjs e esta de parabéns.