quinta-feira, 25 de junho de 2009

CONJUNTO DE IVANHOÉ E MEIAS DE CRIANÇA

3 comentários:

Tathy e Bya disse...

Que fofo!!! mas, por que Ivanhoé??? na verdade eu não fazia idéia do nome ....heheheh
beijocas, Tathy

Regina disse...

Oi Rosemary,querida acompanho seu blog á uns meses,e queria pedir um grande favor,tenho uma encomenda de uma capinha pra uma menina de um ano de idade,é tipo esse modelo da EVANHOÈ,mas é uma capinha aberta na frente com touca.
E vai 2 botões na frente o resto embaixo fica aberta.
Gostaria de saber se vc tem algo parecido e se tiver se vc pode me enviar a receita dela por e-mail pra mim?
Ficarei muito agradecida,já procurei em revistas,na net achei uma ,mas não tem o passo á passo.
Se puder me ajudar.
Agradeço desde já.
Muito obrigada tenha uma ótima tarde.

apocalipice disse...

Oi Rosimary, amei seus trabalhos, estou a caça de um ivanhoé de crochê para bebe, vc teria em seus alfarrábios alguma receita ou gráfico para me repassar, meu email é snogalm@yahoo.com.br, mto obrigada por postar peças tão lindas.