quarta-feira, 17 de novembro de 2010

BOLERINHO FEITO A MÁQUINA ACABAMENTO PONTO SEGREDO



RECEITA: BOLERINHO TAM. M -LINHA BRISA VERÃO

1.colocar na máquina 90 pontos = +_ 38 cm . reg. 7
2.fazer 512 crr. até complentar +- 1,40 m

acabamento:
passar a malha pronta.
pegar a ponta do lado direito de baixo do tecido e levar para o centro em cima
fazer a mesma operação com a ponto do lado esquerdo,levando também para o centro
do tecido na parte de cima do tecido, ficando um espaço de 4 dedos entre as duas pontas
do tecido isto é dois dedos para cada lado do centro. fechar com agulha de crochê onde será
os ombros até o final da manga. Fazer toda a volta com ponto segredo . torci dois fios de linha
ficou enrroladinha, mas pode colocar uma flor. Está pronto o bolerinho.

GENTE SENTI SAUDADES DA MINHA MÁQUINA , FIZ AGORA A NOITE E O RESULTADO FOI ESTE .

6 comentários:

Tathy e Bya disse...

Ta lindo seu bolerinho!!! amei!!!
to com saudades suas...
ve se aparece... ah! nossa congregação foi convidada pra assistir a reunião especial dia 09 de janeiro, no salão de assembléias em Sertãozinho, pra ouvir o discurso do Irmão do Corpo governante, e vcs tb foram convidados???
beijocas e fica Deus Jeová

Regina, linhas e agulha disse...

Oi minha linda!!!!!Eu amei seu bolero..apesar de tecer só o basico na máquina rsrs..mas uma hora chego lé,se Deus quizer!
Bjs..ótima semana!
Regina.

Sandra Lins disse...

Olá , parabens por seus trabalhos são lindos.
Gostei tanto que vou ficar te seguindo, já tenho esse blog ,faz um tempinho mas só agora estou me acostumando a usá-lo.Também trabalho com artesanato que é uma das coisas que mais gosto de fazer.Se puder dá uma olhadinha no meu blog e me segue também pra fazermos uma amizade legal. Grande abraço !

Unknown disse...

adorei esse bolerinho! vc tem mãos de ajo,,,que me tocou no coração! beijos querida e fique com jeova!!!!

Nile e Richard disse...

Oi Rose.
Muito bonito.
O ponto segredo deu um toque especial.
bjtos.Nile.

solange jaroszewski disse...

amiga fiquei feliz em encontrar um blog sobre trico `a máquina,tmbm teço numa elgim brother bem velinha,adoro ela,tmbm amo todo tipo d artesanato,vou te seguir!bjos!